PROJETO DE RESOLUÇÃO: 13/2025

Informações da matéria
Autor: MESA DIRETORA
Data: 09/09/2025
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Ementa

EMENTA: REGULAMENTA NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURURU,OS PROCEDIMENTOS AUXILIARES DE LICITAÇÃO PREVISTOS NA LEI FEDERAL N° 14.133/21 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Justificativa

A regulamentação dos procedimentos auxiliares de licitação na Câmara Municipal de Tururu, de acordo com a Lei Federal n° 14.133/21, se faz necessária para garantir a transparência, eficiência e legalidade nos processos licitatórios. Com a definição clara das regras e procedimentos a serem seguidos, busca-se assegurar a correta aplicação dos recursos públicos e promover a concorrência justa entre os participantes. Dessa forma, o presente Projeto de Resolução visa aprimorar a gestão pública e fortalecer os princípios da administração pública.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
09/09/2025 09:31:27 CADASTRADO 
AGENTE: LIVIA ALVES RODRIGUES
CADASTRADO   
11/09/2025 09:32:28 APROVADO  APROVADO   
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Descrição Arquivos
RR_13_2025_0000001.pdf

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